SOBRE MIM

34134727_1944981642193088_1555982173629054976_n

Gi Archanjo tem bacharelado em Comunicação Social e licenciatura em Artes Visuais com Extensão em Estética e História da Arte pela Puc-SP.

Cria desde muito nova e há pelo menos 5 anos ganhou visibilidade participando de mostras como A book about death (2009/Mube), Troy ARt (2011/Mube), Mail Art Cupcake (2013/Mube) além de já ter emprestado sua arte para enfeitar a cidade de Dublin, Irlanda, no projeto “Traffic light box artworks Beta Project” em 2012.

Em 2015 participou duas vezes do Art Battle Brasil, em São Paulo.

Terminou o ano de 2015 com uma pequena mostra de sua arte na Galeria Cultura, no Shopping Iguatemi.

Em 2016 foi um dos artistas escolhidos para ter um desenho seu na coleção de pratos da rede de restaurantes Spoleto, os pratos foram vendidos em todo Brasil.

Em 2017 foi convidada para participar com uma ilustração do Livro editado e lançado na Irlanda:  “The Artists’ Cookbook”. O livro foi lançado no dia 18 de agosto e está sendo vendido em algumas livrarias lá.

Faz trabalhos de live painting em eventos para empresas, pinturas indoor de grandes paredes em casas, empresas e escritórios.

Seu trabalho transita entre desenhos lúdicos e realistas, algumas vezes são leves, outras vezes sombrios. Sua identidade com o feminino é muito forte, nele é possível identificar toda a gastura de alguém que procura na arte, um caminho para seguir sem medo dos obstáculos.

Em 2018, teve uma participação no programa Admirável Móvel Novo, do canal GNT, em que fez uma pintura artística em um móvel de madeira de demolição, também fez parte do júri técnico do novo concurso de pratos Spoleto, e foi um dos 21 artistas que saíram na 1ª edição de Arte para colecionar editada pela Rusvel Magazine.

Em 2019 participou do Projeto O Poder do Feminino em que fez 80 ilustrações para o Livro Tarô, da escritora Renata Carvalho. O livro foi editado em Português e em Inglês e vendido em vários países.

De 2016 até 2020 foi curadora do Projeto 29 Cultural, em que bimestralmente produzia exposições com novos nomes da Arte dentro do 29 tabelionato de SP.

Artista independente. Faz uso das redes sociais para mostrar os seus trabalhos além de lecionar Arte e Criação e Estudos em Artes, no Colégio da Polícia Militar, unidade Penha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s